ACESSOS

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Campanella pode sair, mas PMDB vai continuar


O PMDB/DF está atento aos próximos passos do governador Agnelo Queiroz. Existe um forte rumor de que o diretor do DFtrans, Marco Antonio Campanella possa ser exonerado a qualquer momento.

Isso de acordo com as fontes palacianas que não param de ligar para esse blogueiro. Caciques do PMDB já avisaram que quem vai escolher o substituto é o secretário de Transportes José Walter Vasquez.

O PMDB manda avisar que no DFtrans petista não apita. Veremos se a caneta 'lenta' de Agnelo Queiroz vai funcionar ou se tudo não passe de um blefe. Deputado distrital querendo a cabeça de Campanella é o que não falta.

Fonte: Blog do Odir Ribeiro.

2 comentários:

  1. Lugar de corrupto é na prisão e no DFTRANS corrupto é o que não falta. Não sei se já esqueceram que a Polícia está investigando a fortuna relâmpago do Diretor Técnico Lúcio Lima, parceiro do Campanella.

    ResponderExcluir
  2. Esse campanella ainda vai dar o que falar no cenário plicial... Aguardem!!! Quando forem investigados os Contratos sem licitação, principalmente da Empresa Planalto... Aí sim, o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir