ACESSOS

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Café amargo ou galeto recheado 'Chico Vigilante'


A autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, vestido com um terno de corte do costureiro, Paulinho Gota d’água, embarcou para um congresso de vigilantes em Recife.

Antes de decolar uma pausa para um cafezinho no aeroporto de Brasília, a autoridade parlamentar se queixou do preço cobrado pelo lanche, dizendo que R$ 20 reais é um absurdo. Mas, a autoridade parlamentar quando frequenta a Galeteria Alpinos no parque da cidade em Brasília não reclama do preço do galeto. Que para muitos é um valor salgado.

O mosca

O depoimento do presidente do DFtrans, Marco Antônio Campanella, na Câmara Legislativa de Brasília, contou com a presença de agentes da Divisão Especial de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (DECAP). A delegacia vem acumulando denúncias envolvendo o nome de Campanella, ali diante dos parlamentares, Campanella negou o envolvimento com qualquer tipo de irregularidade, mas os agentes policiais que investigam denúncias de corrupção no órgão assistiram atônitos as negativas que são facilmente provadas com documentos e depoimentos.

Campanella saiu com a esperança de dever cumprido, mas o que ele não sabe é o que estar por vir. Nos corredores da Secretária de Segurança Pública o comentário é de que Campanella esta com os dias contados.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário