ACESSOS

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As divagações da Política do DF

Carlos Jales
Mudo - No meio político e no seio do poder a prioridade é o silencio do ex-administrador de Taguatinga Carlos Jales. Por que será?


Zica - Paulo Octávio (PP) está sentindo na pele que apoiar o governador Agnelo Queiroz não é muito bom negócio. Bem que ele foi avisado.

Pé-frio? - Ex-deputado distrital Raad Massouh (PPL) era da oposição, foi apoiar Agnelo Queiroz e acabou cassado. Washington Mesquita era PSDB foi apoiar Agnelo se deu mal. Isso são apenas alguns exemplos. A coisa está feia mesmo.

Linha cruzada - Na Operação Átrio só está faltando às escutas telefônicas. Haja calmante e reza!

Washington Mesquita
Estranho - A pergunta que não quer calar: Por que o governador Agnelo Queiroz levou justamente o deputado Washington Mesquita (PTB) para a Bélgica?

Meditando - O Padre Moacir mentor intelectual do deputado distrital Washington Mesquita e do ex-administrador Carlos Jales, calado está e calado ficará.

Vazamento - Alguém falou demais e a operação Átrio vazou antes do previsto. Por esse motivo que as prisões e apreensões foram antecipadas.

História velha - A indústria dos alvarás não é coisa nova. Quem é do meio político sabe muito bem disso. Ah, se as paredes do Gilberto Salomão falassem!!

Pé do ouvido - Alguns deputados distritais chamaram seus indicados em administrações regionais para ter uma conversa olho no olho. Só faltou o polígrafo (detector de mentiras) para a coisa ficar ainda mais tensa.

Outros Átrios - Quem circula no meio policial garante que as devassas nas Administrações Regionais estão longe de acabar.

Fichinha - Embora as supostas vendas de alvarás possam term movimentados cifras astronômicas, o que está tirando o sono dos administradores e de seus padrinhos são as emendas para eventos na Cultura.

Tropeço - Aliás, foi no rastro das investigações dos recursos de emendas parlamentares utilizados para eventos que os promotores tropeçaram na história dos alvarás.

Fonte: Por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário