ACESSOS

sábado, 2 de novembro de 2013

As divagações da Política do DF


No escuro - No que depender da Companhia Energética de Brasília (CEB) o blog Do Cafezinho sempre ficará desatualizado. Márcio Poli, editor é morador do Jardim Botânico que sofre com apagões.

Suplício - Fortes chuvas se aproximam do DF. Os apagões também. É nessas horas que a Companhia Energética de Brasília (CEB) mostra a sua incompetência. Haja vela!

Sem grilos - O administrador da Ceilândia Ari de Almeida não se faz de rogado. Na parada LGBT ocorrido em sua cidade ele fez discurso e foi aplaudido. Ele mostra que política se faz para todos.

Aplaudida - Na audiência pública sobre a LUOS, ocorrida no Paranoá nesta quinta-feira, 31. O deputado distrital Roney Nêmer chamou a colega Eliana Pedrosa (PPS) de governadora. Claro que ela gostou.

Badalação - O subsolo da Câmara Legislativa tem andado um pouco badalado. Muita gente sabe o que eu estou querendo dizer.

Prestigiado? - O governador Agnelo Queiroz tem um grande apreço pelo diretor do DFtrans Marco Antônio Campanella (PPL). Já os deputados distritais querem ver o quanto antes o nome do diretor no Diário Oficial como exonerado.

Distintos - Dizem que o Presidente do PV/DF, Eduardo Brandão é uma espécie de Marco Antônio Campanella na Secretaria de Meio Ambiente. Por que será?

Falando em Brandão... Dizem que o vazamento no Lago Paranoá não foi tão ruim para para o secretário de Meio Ambiente. Afinal, saiu pelo menos um vez na mídia este ano.

Falando em Campanella... O diretor do DFTrans está no olho do furacão e o aval para que isso acontecesse partiu do segundo andar do Palácio do Buriti.

Alcunha - Já estão chamando Paulo Roriz de deputado distrital relâmpago. Por que será?

Indigesto - Não convide o deputado relâmpago Paulo Roriz para comer Farofa de Tatu. Ele vai ter indigestão.

Urucubaca - É mais fácil galinha ir ao dentista do que a Câmara Legislativa pagar as agências de publicidade. Enterram um sapo barbudo nessa área.

Fonte: Por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário