ACESSOS

domingo, 3 de novembro de 2013

Ainda não acabou 'Marco Antônio Campanella'


A Câmara Legislativa não deve dá descanso ao diretor do DFTrans, Marco Antônio Campanella. Depois de sua oitiva na Comissão de Transparência na manhã de ontem, 31, a Comissão Especial de Transporte deve ser o seu próximo destino.

O presidente, deputado Robério Negreiros (PMDB), já pediu as notas taquigráficas da reunião de ontem.

Caso ainda fiquem “pulgas atrás das orelhas”, Negreiros deve fazer o convite. “Vou analisar junto com os meus pares essa nova convocação”, adiantou-se o deputado. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

2 comentários:

  1. Postura de "pau mandado" essa do deputado Robério Negreiros(PMDB), a respeito do "esclarecimento a CLDF" feito pelo diretor do DFtrans. Acredito que o excelentíssimo deputado Robério Negreiros, deve "antes de tudo" responder ao Ministério Público Eleitoral (MPE), pelo fato do "preocupado" parlamentar ter realizado propaganda eleitoral antecipada mediante a utilização de outdoor, deveria ter "o mandato cassado" ! Agora, é uma "covardia" o que estão tentando fazer com o Marco Antonio Campanella, Diretor do DFtrans. Faz um ótimo trabalho frente a um dos "maiores problemas"(máfia do transporte) do governo. Acabou com "a mamata" do transporte em Brasília, agora "sofre" com as "aleivosias plantadas" por pessoas que 'participavam" desse "esquema" no DF. Se não está no "esquema" tem que ser "alijado do governo", assim pensam "alguns" parlamentares. Temos que aplaudir quando temos um "servidor público" de coragem e inteligência para sanar essas "mazelas" do povo !

    ResponderExcluir
  2. O atual DFTrans, com tantas denúncias, já passou a ser chamado, no Palácio do Buriti, como DFTranstorno!

    ResponderExcluir