Com a Operação Miquéias deflagrada o mercado de advogados oportunistas ganhou força. Na Polícia Federal são vários requerimentos assinados por advogados em buscas de clientes. Como a operação pegou muitos peixes grandes, os honorários estão acompanhando o valor de cada um deles, mas, existem ainda aqueles costumeiros do caminho errado que desconfiam estar no rol dos investigados.
Para esses, os honorários são maiores porque existe a promessa de manter o cliente fora da mira da PF. Essa historia de fundos de pensão se estende para vários estados deixando o mercado jurídico aquecido, a PF trabalha a reedição da operação Miquéias 2 com muito mais cautela porque chegou a vez dos tubarões.
Mercado aquecido 2
Na Polícia Federal, os agentes que investigam o escândalo Miquéias estão comentando que tem peixe pequeno envolvido na operação que está gastando muito mais do que recebeu. Os arrependidos rezam todo dia para o pesadelo acabar, o medo de alguns é de ter de vender a própria casa para se livrar dos advogados.
O estrago segundo a PF foi grande e promete ser maior ainda.
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário