ACESSOS

sábado, 12 de outubro de 2013

Eleições 2014: Collor: Aécio Neves não será candidato a Presidente da República

 As declarações foram dadas em Maceió, após encontro estadual de contabilidade.

O senador Fernando Collor (PTB) disse, em Alagoas, que o colega dele Aécio Neves (MG) não será candidato a presidente da República. Nem o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que abriria mão de ser cabeça de chapa para apoiar Marina Silva (PSB). Campos viraria vice de Marina.

"Não me baseio em pesquisas nem o Aécio me disse nada. Mas, o [José] Serra tem essa obsessão em ser candidato a Presidente da República. E ele vai esperar o Aécio derrapar, como um carro de corrida da Fórmula 1 que escorrega na pista e sai da prova", disse Collor.

Quanto a Marina Silva, Collor diz que a chapa no PSB está "de cabeça para baixo": "Marina teve 20 milhões de votos na eleição presidencial. Como ela será vice de Eduardo Campos, que faz um trabalho interessante em Pernambuco, se ele não é conhecido no País. O Eduardo será vice de Marina", explicou.

Collor apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Eu não digo isso por apoiar a reeleição da Presidente. Mas, Marina está no PSB. Vem uma questão: quem será o candidato? Eduardo e Marina como vice? A coligação está de cabeça para baixo".

Em Alagoas, o senador disputa a reeleição com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e a vereadora Heloísa Helena (PSOL). Pesquisa Vox Populi, divulgada na primeira semana de agosto, diz que Heloísa venceria a eleição. 

Fonte: Odilon Rios-Blog Terra Magazine

Um comentário:

  1. Falar o que deste safado? http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Pa%C3%ADs_dos_Petralhas

    ResponderExcluir