O Show da mega star Beyoncé , contou com a presença de figuras ilustres ate a deflagração da operação Miquéias. O doleiro Fayed Traboulse recebia em seu camarote, o ex-vice-governardor, Paulo Octávio, o operador no mercado financeiro, Lúcio Funaro e o então presidente do Igeprev em Tocantins, Rogério Villas Boas.
![]() |
| Fayed Traboulse |
No inquérito, Villas Boas foi flagrado com depósitos de empresas laranja do doleiro na conta bancaria da empresa do presidente do Instituto. Sob o som frenético da cantora as conversas foram acompanhadas pelos olhos de investigadores da Polícia Federal.
O inquérito que hoje está no Supremo Tribunal Federal tem na sua abertura o envolvimento de Lúcio Funaro que em 2005 fez delação premiada no inquérito do mensalão do PT. Funaro fez revelações bombásticas na época e revelou o nome de figurões do PT como Delúbio Soares, tesoureiro da campanha de Lula em 2002 e o chefe da quadrilha, José Dirceu, segundo o ex-procurador geral da república, Luis Fernando.
O temor de muitos está na esperada operação Miqueias 2. Que a qualquer momento vem pulgar aqueles que pensa estar a salvo.
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário