ACESSOS

sábado, 27 de julho de 2013

Esclarecimento do Conselheiro do TCDF Renato Rainha


Peço a todos (as) os (as) amigos (as) do facebook que me ajudem a divulgar esse comunicado. O sobrenome RAINHA foi herdado da família do meu pai, cujo nome completo é Antônio Rainha Teixeira . Meu pai é a pessoa mais honesta que conheço. É o meu maior exemplo de dignidade. No Distrito Federal as únicas pessoas vinculadas a minha família Rainha sou eu, meu pai , minha mãe e meus filhos. Ninguém mais. ABSOLUTAMENTE NINGUÉM MAIS.
 
Não reconheço qualquer grau de parentesco, afinidade, amizade, proximidade e respeito com relação à qualquer outra pessoa que não sejam as listadas acima que utilize o sobrenome RAINHA fazendo-se passar por alguém ligado (a) a minha família .

Fonte: Conselheiro do TCDF Renato Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário