ACESSOS

domingo, 28 de julho de 2013

Cobrando explicações 'Liliane Roriz'


Após a publicação desta coluna sobre a farra em Parcerias Público Privadas (PPPs) do governo do Distrito Federal, a deputada distrital Liliane Roriz (PSD) vai cobrar explicações do governador Agnelo Queiroz (PT) sobre as novas PPPs que devem ser concretizadas nos próximos meses.

O destaque fica para a construção da nova ponte no Lago Norte. O projeto seguirá os mesmos moldes do que ocorreu com o novo Centro Administrativo: deixar a construção sob a responsabilidade de um consórcio e, em contrapartida, o GDF deixar as empresas explorarem comercialmente as áreas próximas.

"A princípio pode até parecer vantajoso, mas o que tem acontecido é que estranhamente esse governo que sempre foi contra terceirizações está entregando todo o nosso patrimônio para as mãos dos grandes empresários. E o pior: se comprometendo com essas empreiteiras durante décadas, sendo que há orçamento para investimento em infraestrutura. Teremos que pagar aluguel para uma coisa que é nossa. Há algo de muito estranho nisso tudo", disse Liliane à coluna.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário