Logo na entrada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, eis um grande informe: Pode entrar que a casa é sua! Muito convidativo, mas lá dentro a história é outra, principalmente para os funcionários da limpeza do órgão.
Explico: na semana passada, duas servidoras da empresa que fazem a higienização da Câmara foram recebidas no gabinete 19, do 4º andar, na sala do deputado Robério Negreiros. Pelo próprio. Simplesmente para conversarem. Aliás, foi o parlamentar que as chamou para conhecê-las.
Mas as servidoras foram repreendidas no dia seguinte pelo encarregado delas na CLDF. Disse ele, que os funcionários não poderiam conversar com os deputados distritais.
E mais: elas serão transferidas de local de trabalho na próxima quinta-feira, 18, por causa disso. Elas não são fixas no órgão. Estão cobrindo uns dias, mas ficariam mais um mês, o que não pode mais acontecer.
Pelo jeito, o rapaz não passou pela porta de entrada da Câmara. E nem sabe ele que os deputados precisam, e muito de uma aproximação com as pessoas. Ou estou enganado?
O deputado Robério ficou sabendo do caso e vai entrar em contato os responsáveis das servidores para evitar a transferência.
Fonte: Odir Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário