ACESSOS

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Caixa preta da Cultura I 'Liliane Roriz'


A denúncia publicada por esta coluna sobre supostos favorecimentos em editais públicos para uso de espaços culturais do DF já começa a ser investigada. Além do Ministério Público do DF, a presidente da Comissão de Cultura da Câmara Legislativa, deputada Liliane Roriz (PSD), despachou cópias de um dossiê também para a Polícia Civil, para a Secretaria de Transparência, para o Tribunal de Contas e ainda para a Comissão de Fiscalização da Câmara Legislativa do DF.

No documento, a parlamentar manifesta preocupação e alerta sobre a existência de uma possível rede viciada de interessados, onde todos os integrantes, tanto de órgãos públicos como os contratados, possuem alguma ligação, seja profissional ou até mesmo familiar. As contas de alguns editais ultrapassam milhões de reais.

Caixa preta da Cultura II

Há um movimento dentro do PT para afastar o que eles chamam de "Fantasma da Ópera" dentro do partido e vão aguardar as duas próximas pesquisas de opinião pública antes do PED (Processo de Eleição Direta) em outubro para saber se Agnelo decolou ou se ficou onde está. Se continuar com os índices preocupantes de baixa popularidade, Agnelo deverá sofrer uma derrota histórica em suas pretensões de continuar candidato à reeleição ao governo do DF em 2014.

Segundo um membro da diretoria do PT ouvido pela coluna: “Há um fantasma no mundo subterrâneo do Buriti capaz de provocar um estrago irreversível no projeto de reeleição do ex-comunista”. Ainda de acordo com a fonte: Os "Anjos da Musica" querem falar para a polícia sobre suas proeminências nos palcos sobre a caixa preta da Secretaria de Cultura. É aí que o bicho pega.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário