ACESSOS

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Na Varanda: João Dias é julgado incapaz definitivamente para o serviço pela Policia Militar do Distrito Federal

 Quem não se lembra do policial que causou tantas dores de cabeça ao governador do Distrito Federal no inicio de seu mandato?

Depois de idas e vindas com todo tipo de acusações sem apresentar nenhuma prova contra o governador do Distrito Federal, e após ter virado celebridade na mídia nacional por ter provocado a queda do ministro dos esportes Orlando Silva, o policial sumiu.

Desacreditado por quem lhe dera crédito no passado pelas acusações que fazia, João Dias agora é citado por edital para que se manifeste no processo que tramita na Diretoria de Inativos da PMDF.

Consta no Diário Oficial do Distrito Federal de ontem, quinta-feira 13 de junho de 2013, às fls. 84/85 da SEÇÃO III, a informação de que se processa naquela diretoria,  os autos número 054.001.128/2013, que trata da reforma do Cabo João Dias Ferreira por ter sido julgado incapaz definitivamente para o serviço policial militar, conforme sessão 88, datada de 10 de maio de 2013.

Informa o mesmo edital que após diligências, e por não ter sido encontrado em sua residência, o policial militar terá a partir de ontem o prazo de dez dias para apresentar defesa quanto aos fatos contidos no referido processo, findo esse prazo e caso perdure a sua ausência, será processada a sua reforma ex-offício, conforme previsto na legislação em vigor.

O homem que se apresentou como o paladino da moralidade, que jogou maços e maços de dinheiro para o alto no Palácio do Buriti e que não temia ninguém, ainda terá 10 dias para fazer consultas ao processo que se encontra à sua disposição na Diretoria de Inativos e Pensionistas, no anexo do Quartel do Comando Geral da PMDF.

Decorrido o prazo sem manifestação, será menos um policial militar nas ruas. Integrará as fileiras dos aposentados.

Sem nenhuma prova ele derrubou um ministro do governo Dilma, provocou um cataclismo político no DF, e até hoje nenhuma prova apresentou das suas denúncias, seja contra Orlando Silva, Agnelo Queiroz e muito menos contra outras pessoas. Por quê?

O que ele ganhou com seus atos, se é que ganhou?

Melhor seria se tivesse continuado a carreira de grande atleta empreendedor, ou passar para a história como um enorme blefe?

Será o final da novela João Dias Ferreira?

Fonte: Edson Sombra

Um comentário:

  1. O senhor João Dias Ferreira, é que tem de aceitar que o pior é ter de interditar um cidadão que joga 250 mil reais para alto, dentro do Palácio do Governo do DF e ele ainda e considerado muito louco....PTralhas seus dias vão chegar e acabar como uma nuvem de fumaça...Doido eu sem quem são, ou vcs acham que vão ficar para vida eterna....

    ResponderExcluir