ACESSOS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os alvos dos petistas na eleição presidencial de 2014.


O Palácio do Planalto plantou na mídia uma história sem pé e nem cabeça para minar de vez a candidatura do tucano Aécio Neves ao Palácio do Planalto em 2014.

Dessa vez lançou como vice da chapa do PSDB o tucano paulista, Aluizio Nunes, insinuando uma chapa puro sangue. Na verdade, a intenção do palácio era consolidar uma "chapa pangaré".

Aécio ainda não pensou se quer assumir a pré-candidatura para 2014 e enfrentar Dilma Rousseff. Ao que parece, o tucano está na muda, na espectativa de o pré-candidato Eduardo Campos escorregar e virar presa do Palácio do Planalto, deixando o caminho livre para o crescimento de sua candidatura.

Nos bastidores Aécio comenta que a eleição de 2014 estará definida seis meses antes do pleito. Com isso, o tucano parece ganhar tempo, não sendo alvo do grupo petista.

Já o pré-candidato Eduardo Campos usa a estratégia inversa para se manter na mídia, tornando-se conhecido e chamando constantemente a presidente Dilma para o embate. E, assim, ganhando visibilidade nacional.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário