ACESSOS

sábado, 30 de março de 2013

VOCÊS QUEREM ENGANAR A QUEM..?


Depois de vender mentiras e falsos benefícios feitos à população do DF, numa entrevista de cartas marcadas na revista Isto É, o Governador Agnelo Queiroz determina aos seus pelegos amestrados, para atacar de forma vil e mentirosa a oposição. 

Em primeiro lugar, aparece um deputado desqualificado que se notabilizou na cidade, pelo furto de energia elétrica, para falar um monte de bobagens, como se o povo de Brasília NÃO o conhecesse. Portanto, nada tenho para responder ao senhor Chico Vascilante, ate mesmo por que não costumo falar com malfeitores.

Em segundo lugar, outro personagem conhecido que logo no inicio do seu mandato, como suplente, quase foi cassado por irregularidades, e para se salvar pediu ajuda a companheirada e fez acordo com todos. 

E para não transformar isso em bate boca de segunda categoria, reafirmo tudo que foi dito pelo Democratas sem retirar uma virgula. 

O partido que tem um governador acusado de receber propina na ANVISA e também no Ministério de Esportes, fica sem moral para atacar os outros. 

O povo do Brasília sabe avaliar bem isso, não é a toa que o governador carrega um percentual de pouco mais de 10% de aprovação do seu governo. 

A estratégia de agredir, ofender a honra de terceiros, sempre foi e será marca registrada do PT. Um partido que se intitulava como o paladino da moralidade e da ética, sente-se acuado e sem explicações diante dos vários episódios de corrupção, onde ocupa lugar de destaque, os filiados do PT. 

Em todos os escândalos que vieram à tona, o PT sempre nega sua clara participação e acusa sem base, a oposição. Me recuso a citar todos os escândalos, por ter certeza que o povo sabe e conhece todos! Portanto, que tem que se calar, é quem não tem como explicar, a obra do estádio, o dinheiro que João Dias jogou no colo do governo, os desvios de verba da saúde, o superfaturamento da merenda escolar e etc etc etc. 

Para finalizar, quero que os companheiros fiquem calmos, por que as águas ainda vão rolar e de preferência de uma cachoeira bem grande!

Alberto Fraga – Presidente do Democratas/DF

Fonte: Blog do Cafezinho Postado por Márcio Poli

Nenhum comentário:

Postar um comentário