ACESSOS

sexta-feira, 29 de março de 2013

Democratas divulga nota a população do DF

DEMA comissão executiva do Democratas do Distrito Federal, vem a público para se manifestar diante da entrevista do Governador Agnelo Queiroz à revista Isto É, do dia 25 de março do corrente ano: 

1) Mais uma vez o governador Agnelo Queiroz, usa de frases de efeito para justificar sua péssima avaliação à frente do Governo do Distrito Federal. Pelo que sabemos e acompanhamos na mídia, quem cometeu crimes foi sua equipe de Governo, a começar pelo seu chefe de gabinete, conforme apurações da Policia Federal.

2) Lamentamos profundamente a comparação feita pelo governador, quando compara o estádio que está sendo construído em Brasília a uma Ferrari e os outros estádios seriam um Fusca. Isso não explica porque uma obra que foi licitada por 680 milhões , já ultrapassou 1 bilhão e 600 milhões de reais e ainda não está pronta.

3) E quem está a frente de uma gestão desastrada da saúde, com pessoas morrendo por falta de atendimento nas filas dos hospitais, não pode andar de Ferrari, ou seja, era melhor investir na saúde pública, essa a prioridade de qualquer governante comprometido com o povo.

4) Estranhamos muito sua declaração ao afirmar que seu governo está começando agora, após 2 anos e 3 meses. Culpa as gestões anteriores, sem expor fatos concretos. Fala em corrupção de forma generalizada e ignora as denuncias dentro do seu governo. Um exemplo é a denúncia publicada recentemente sobre o superfaturamento na merenda escolar.

5) O governo do Agnelo é reprovado nas ruas, pelas pesquisas de opinião pública , pela sua incompetência , pela falta de transparência nos seus atos. Infelizmente a imprensa local silenciou em relação aos fatos, parece estar totalmente dominada pelo governo, que gasta mais de 300 milhões em publicidades, fazendo propaganda enganosa e lesando a população com dados e fictícios.

6) O Distrito Federal sofre com o abandono, com o descaso na saúde, com o aumento da violência. A insegurança toma conta de toda população do DF, alcançando índices jamais vistos. Mais de dois assassinatos por dia,uma média que assusta não só o DF, mas todo o país. A gestão desastrada do PT, trouxe ao povo de Brasília o medode sair de casa.

7) Vale ressaltar que em nenhum momento o Democratas pensou ou pediu para participar do governo do PT. O Democratas não coaduna com a prática da corrupção e já provou isso.  O PT precisa adotar medidas punitivas aos seus mensaleiros” CONDENADOS ” pelo STF.

8) Não sabemos quanto custou essa entrevista para os cofres públicos. Sabemos que por mérito não foi, pois o governo Agnelo carregaos piores índices de aprovação já vistos no DF. O governo PT não tem credibilidade para fazer acusações sem fundamentos à oposição.

9) Temos o compromisso com a eficiência da gestão publica e provamos isso ao deixar milhares de obras para serem inauguradas ou concluídas pelo governo do PT, que mostrou total incompetência e falta de zelo com a coisa publica. Todas as obras e ações realizadas por esse governo, foram copiada do governo dos Democratas, que ao sair do Buriti, deixou todas as contas em dia. Por fim , reafirmamos nosso compromisso com o povo do Distrito Federal, com uma gestão publica benéfica a todos, sem mentiras, sem maquiagens, e principalmente com zelo ao erário publico.

Alberto Fraga – Presidente do Democratas

Fonte: Postado por Sandro Gianelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário