Alírio Neto (PEN) e Alberto Fraga (DEM)
No evento de inauguração do escritório do PTdoB, ocorrido na noite desta quarta-feira, 5, um dos presentes foi o presidente do DEM/DF, o polêmico Coronel Alberto Fraga.
O ex-deputado federal é um dos cotados para a sucessão do governador Agnelo Queiroz. O coronel comentou sobre a recente pesquisa divulgada pelo instituto O&P, onde ele figura com cerca de 10% das intenções de voto para o Palácio do Buriti.
Para ele os números apresentados não condizem com a realidade das ruas. “Eu acho que a minha porcentagem tinha que ser no mínimo na casa dos 20%”, revelou o ex-deputado federal. Ele não poupou críticas à pesquisa e disse que ela favorece só ao Senador Rodrigo Rollemberg (PSB).
Perguntado sobre o seu futuro político, Fraga afirmou que as forças de oposição precisam construir uma unidade. Fraga lembra que os partidos oposicionistas tem tudo para derrotar a atual gestão nas próximas eleições. “O povo não aguenta mais esse desgoverno”, alfinetou Fraga.
Mesmo com o discurso polido, Fraga não deixou de poupar criticas aos seus pares oposicionistas. Para ele a atual oposição é “meia-boca”.
Fonte: Rádio Corredor por Odir Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário