ACESSOS

domingo, 1 de julho de 2012

CORONELISMO PREVALECE EM SOBRADINHO II


No ultimo Sábado 30/06, no período da manhã o coronelismo do atual administrador, apadrinhado pelo Deputado Distrital Drº Michel, o Policial Civil Hamilton Alves da Cunha, prevaleceu durante a realização da 2º AÇÃO SOCIAL, da Igreja Família Peniel.

No decorrer da ação Social o administrador Hamilton que nunca ajudou a igreja, foi pedir explicação ao Pastor William, porque o grupo de um deputado da base aliada estava participando do evento, sendo que a região de Sobradinho II já tem dono, e pertence ao deputado conhecido como Drº Michel,  ao pedir explicação o administrador humilhou o pastor em frente dos outros pastores, fieis e aos organizadores da ONG que realizava a ação social no local, ao observar a humilhação em publico, um dos coordenadores da ONG se dirigiu ao administrador e perguntou quais os motivos pela implicância  com o pastor, e o mesmo respondeu que aquela área de Sobradinho II, pertencia ao Dep. Drº Michel e nenhum deputado poderia interferir em sua região.

Assim a ONG recolheu  suas faixas com o apoio do deputado da base aliada,  sendo que logo em seguida o administrador Hamilton impôs que fosse anexado faixas do Deputado Drº Michel no evento.

O Administrador Hamilton ao perceber que se saiu mal ao humilhar o pastor em frente ao fieis, tentou se redimir oferecendo um almoço a toda equipe de trabalho do evento, mas o mesmo não observou que alimentava a equipe do deputado da base aliada que acabara de expulsar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário