ACESSOS

sábado, 30 de junho de 2012

CPMI: Izalci entrega documentos e pede novas investigações relativas a Agnelo Queiroz


A sessão da CPMI desta quinta-feira, durante a qual foi ouvido Cláudio Monteiro, o ex-chefe de Gabinete do Governador Agnelo, foi o tema principal da segunda fala de IZALCI na tribuna do Plenário, nesta sexta-feira, 29 de junho. 

Depois de criticar a atitude de dois dos convocados que conquistaram na Justiça, o direito de permanecerem calados, o parlamentar do DF, avaliou a performance do ex-assessor do GDF. “Marcelão e João Carlos Feitosa, o Zunga, valeram-se do instrumento constitucional concedido pelo Supremo, para não falar, mas Cláudio Monteiro, apesar de também ter obtido o habeas corpus, se prontificou a falar. 

Para mim, é o que todos deveriam fazer, inclusive para provar o que não devem. Claudio foi claro ao negar seu  envolvimento direto com Cachoeira.

Mas admitiu que tanto Marcelão, quanto o Zunga, foram indicações dele para trabalhar no Governo do DF”, comentou IZALCI, destacando também o fato de que Cláudio assumiu que um de seus filhos tinha caminhões prestando serviço para a Delta. “Fez, entretanto, uma ressalva com a qual concordo: a de que responde apenas por seus próprios atos. Os demais que assumam os seus”, reconheceu o parlamentar do DF. Leia mais
 
Fonte: Site Deputado Izalci-PR - 30/06/2012
Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário