ACESSOS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FERRARI: NÃO BASTA TER UMA....

Presidente de conhecido partido no Distrito Federal derrapa e pode perder a condução da sigla devido a erros grotescos, típico de quem acha que, por ter dinheiro, tudo pode. Mas a política é algo sensível.

Conhecido empresário do ramo da construção civil, sempre amigo de políticos influentes (ao ponto de ter sido secretário de Obras no governo de Arruda) e que ganhou a presidência de conhecido partido, continua derrapando na condução do mesmo.

O referido presidente está em rota de colisão com seu vice e mais da metade da executiva regional do partido em questão.

Além da falta de habilidade política – que levou o partido a perder cargos e prestígio nos últimos anos no DF – , o  presidente evita o diálogo e faz ameaças ao grupo, que busca se firmar como opositor ao governo do PT no Distrito Federal. Isto sem falar nos encontros ‘secretos’  do tal condutor da sigla partidária com outros presidentes…

Entretanto, a direção nacional está de olho no cidadão, e pelo andar da carruagem, logo será substituído.

Afinal, política é algo sensível e sensibilidade não é o forte do presidente que conduz uma verdadeira  ’Ferrari’ como se fosse um ‘Corcel’.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário