ACESSOS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CARTA PSDB/DF


Está marcado para o dia 07 de maio um julgamento de suma importância que pode definir o que é o PSDB do Distrito Federal. No dia 07 será votada a expulsão de Sandra Faraj dos quadros do nosso partido.

Na campanha de 2010, quando candidata a deputada distrital pelo PSDB, Sandra Faraj fez campanha declarada para o ora governador Agnelo Queiroz, tendo inclusive se recusado a distribuir panfletos do nosso candidato presidencial, José Serra.

A relação política entre Faraj e o PT pode ser comprovada com a nomeação da mesma para uma subsecretaria de Estado no atual governo, ao qual fazemos oposição.

Em fevereiro de 2011 a executiva do PSDB-DF aprovou a resolução 1/2011 que PROIBE membros do partido de ocuparem cargos de indicação no governo do PT/PMDB. Faraj desrespeitou e continua a desrespeitar tal decisão.

Foi então protocolada no final de 2011 representação no Conselho de Ética que em tempo recorde e com muita responsabilidade apresentou parecer que pede a expulsão de Faraj.

O relatório ficou pronto ainda em 2011, no entanto, nos aproximamos da metade de 2012 sem que essa grave situação seja resolvida. Situação essa que prejudica e macula a imagem do PSDB perante a opinião publica.

Como podemos nós fazer oposição a um governo que conta com membros do nosso partido?

É chegada a hora de decidir que rumo o PSDB/DF quer tomar. O que importa mais para nós? Ter uma candidata de 11 mil votos que nos trai e desobedece a determinações do partido, ou termos pessoas fieis ao ideário Socialdemocrata que trabalham pelo crescimento do partido?

Iremos nós oficializar a pratica do aluguel de nossa legenda, permitindo que forasteiros passem por cima da honra e do orgulho das pessoas que trabalham diariamente pelo fortalecimento do PSDB? Ou vamos tomar uma posição para que essa vergonha que constrange qualquer filiado com o mínimo de fidelidade partidária tenha fim com a expulsão da Sra. Sandra Faraj?

Convido a todos para que nos façamos presentes na reunião do dia 07/05/2012 às 18:30h na sede do nosso partido, a fim de se fazer ouvir a verdadeira voz do PSDB, a voz daqueles que tem compromisso com a honestidade, com a ética e com a fidelidade partidária.

Fonte: Blog do Matheus Leone 
Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário