ACESSOS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO..??

 

O caso do lobista Daniel Tavares parece que está longe do fim. Caso se comprove toda a história que vem sendo ventilada nos bastidores. Muita gente pode ficar em apuros.

Para quem não lembra o personagem Daniel Tavares surgiu no ano passado no dia 7 de novembro de 2011. A trama foi repercussão na imprensa local e nacional.

Tavares apresentou um documento, onde comprovava que havia depositado R$ 5 mil na conta pessoal do governador Agnelo Queiroz. Inclusive o lobista gravou um depoimento em áudio e vídeo para a deputada distrital da oposição Celina Leão (PSD).

Pouco tempo depois em entrevista a uma emissora de televisão, ele desmentiu o depoimento que havia dado as distritais. Em menos de 24 horas, ele passou de acusador a vítima. Tavares disse que foi coagido e vítima de suborno por parte de -- Celina Leão -- e o   empresário Eduardo Pedrosa. Esse seria o motivo do depoimento contra Agnelo.

Só que esses dias, o caso teve uma reviravolta. E nessa história apareceu mais um personagem -- o cabo João Dias.

Ele relatou recentemente em seu blog Rota de Colisão, que o depoimento que incriminava as deputadas foi comprado e trouxe mais um personagem para o olho do furacão, o Chefe da Casa Militar Coronel Leão. 

Dias em seu blog relata que o Cel Leão estaria por trás da mudança repentina de versão do lobista Daniel Tavares.

Segundo fontes, Dias acompanhou toda a trama in loco. 

Ainda de acordo com João Dias, o segundo testemunho foi comparado por R$ 1 milhão e quantia foi paga em partes.

Inclusive em seu blog há dois vídeos de Daniel Tavares sendo atendido em um hospital da cidade não se sabe ao certo o que aconteceu.

O vídeo revelou que o policial conhece bem o lobista. Na mesma postagem o cabo da Policia Militar se coloca a disposição da deputada Celina para esclarecer o caso.
 
Esse foi um breve resumo do resumo de toda essa história que prometemos relatar mais alguns capítulos ainda essa semana.  O feitiço pode ter virado contra o feiticeiro.

A tropa de choque montada nesse caso pode ter se dado muito mal. No mais é só esperar por mais novidades que essa história virá trazer.

Qualquer previsão nesse momento é precipitada.

Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário