O sargento e os seus padrinhos |
Allan José Valim Maia, sargento do Corpo de Bombeiros e fiel escudeiro do deputado mensaleiro Rogério Ulysses, teve ascensão rápida e meteórica nas hostes petistas.
Depois de negar matéria deste blog, em nota publicada no dia 21 de junho de 2011, de que vinha dando “expediente” informal no gabinete do deputado Cabo Patrício (PT), ele é desmentido pelos fatos e suas seguidas nomeações.
O Cabo, presidente da Câmara Legislativa, barganhou, lutou e implorou até conseguir, em agosto de 2011, a cessão do seu mais novo afilhado político para o quadro de segurança legislativa.
A sua estada não durou muito. Patrício, aproveitando-se da exoneração de seu desafeto, Adauto Almeida Rodrigues, da Administração Regional do Gama, não titubeou para plantar Allan Valim como chefe de gabinete daquela regional, tendo sua nomeação publicada no DODF no dia 25 de janeiro de 2012.
Quatro dias depois, 29 de janeiro, o governador Agnelo Queiroz, o designa para responder como administrador.
Como administrador e confiante de que irá efetivar-se no cargo, o sargento já anda com desenvoltura pelas ruas do Gama, chegando a conceder inúmeras entrevistas, marcando, inclusive, datas de entregas de obras.
Para quem não se lembra, Valim foi homem forte de Rogério Ulysses e do ex-governador Arruda, quando esteve à frente da Administração Regional de São Sebastião.
Ele, agora, pretende se valer, no Gama, do mesmo modus operandi que o caracterizou naquela administração, como sendo responsável por muitos eventos culturais, parquinhos, kits malhação e obras de saneamento com direito a tubulações de polegadas inferiores, daquelas que se rompem sem muito esforço, vide situação de transbordo enfrentada pelos moradores da Quadra 200 de São Sebastião.
Xarada: O QUE SERÁ QUE O CABO PATRÍCIO TEM A APRENDER E A GANHAR COM O SARGENTO VALIM...?
Fonte: Brasília em OFF
Nenhum comentário:
Postar um comentário