ACESSOS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NÃO DÁ PARA ENTERDER 'ONOFRE MORAES'

 
Após a divulgação em meu blog do primeiro, dos vários episódios gravados sobre o caso Onofre de Moraes, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil lançou nota oficial sobre a “visita” do referido delegado na residência deste jornalista, curiosamente um dia após a publicação pela Revista Veja.

No texto,
Onofre Moraes (foto) afirma oficialmente que esteve no local no sábado pela manhã “em retribuição à visita” feita por este jornalista, no dia 19 de janeiro, no gabinete da Polícia Civil, conforme relata matéria do Correio Braziliense de hoje.

Vale a pena indagar sobre o “esclarecimento” assinado pela PCDF.


Ora, se na entrevista ao jornal o delegado afirma que a denúncia contra ele seria “retaliação” a investigações policiais contra o titular deste blog, o que faria ele na casa de um ex-amigo, como Onofre mesmo se refere a minha pessoa, justamente após a divulgação pela Revista Veja?


Segundo ponto: se ele mesmo confirma que este jornalista esteve em seu gabinete no dia 19 do corrente para conversar sobre as possíveis investigações  em minha casa, para quê visitar-me novamente para reforçar a tese de que eu não seria alvo de “perseguição”, como consta na nota, uma vez que o assunto já poderia ter sido comentado na mesma oportunidade?


Estranho, muito estranho.


Leia abaixo a nota emitida pela PCDF:
 


Fonte: Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário