ACESSOS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PSDB-DF REPUDIA ATITUDE DO GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL DE DESQUALIFICAR POLÍCIA CIVIL

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO PSDB-DF:


As edições deste final de semana das revistas “VEJA”, “Época” e “IstoÉ” trazem reportagens que apontam relações entre Agnelo Queiroz (PT), Governador do Distrito Federal, e João Dias Ferreira, que denunciou esquema de desvio de verbas no Ministério do Esporte.

Em Nota Oficial, divulgada pelo GDF no dia 29 de outubro de 2011, a Secretaria de Comunicação, para tentar rebater as acusações publicadas nas revistas citadas,  prefere desqualificar os profissionais da Polícia Civil do Distrito Federal:

“Distrito Federal tinha um governador na cadeia, uma Polícia Civil acéfala e um Ministério Público local que reagia ao comando de um personagem que terminou sendo investigado”.



Infelizmente, não é a primeira vez que Agnelo Queiroz (PT) prefere atacar em vez de mostrar provas para se defender. No dia 29/05/2010, quando ainda era pré-candidato ao GDF, Agnelo Queiroz  (PT) disse que a Polícia Civil do Distrito Federal “usa meios fascistas para tentar desqualificar a imagem do candidato”.

Diante da tentativa do ainda governador Agnelo Queiroz (PT-DF) de desqualificar a Polícia Civil do DF, ao afirmar que “uma facção da Polícia Civil do Distrito Federal urdiu um suposto inquérito de investigação destinado a atingir a imagem pública de Agnelo Queiroz, pré-candidato do PT ao governo do DF.

O PSDB-DF repudia a atitude do Governador do Distrito Federal de caluniar a Polícia Civil do Distrito Federal, considerada uma das melhores do país pela qualificação de seus membros e pela eficiência e celeridade na solução de crimes na Capital do País.

Comissão Executiva Regional do PSDB-DF
 
Fonte: Publicado em 01/11/2011 por Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário