No dia 09 de novembro , às 14 horas , o ex-deputado federal e presidente do Democratas, Alberto Fraga, vai dar entrada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, pedido de impeachment do governador Agnelo Queiroz, com base nas várias denúncias veiculadas pelas revistas semanais, onde trazem fatos gravíssimos envolvendo o Governador do Distrito Federal.
Além das denúncias já divulgadas pelos meios de Comunicações , vamos atacar uma outra vertente, a de que o Agnelo está usando o cargo de governador para beneficiar os seus parceiros dos crimes praticados antes do mandato de governador.
Foi assim no caso do Daniel, que a pouco tempo estava lotado no governo e só foi exonerado após as denúncias. Está sendo assim com a administradora do Riacho Fundo II, acusada de fazer parte dos esquemas de desvios de verbas a favor de ONGs e hoje se encontra nomeada para exercer função importante no governo.
O governador Agnelo não pode continuar a frente do GDF, quando num total desrespeito, exonera de uma só vez, mais de sessenta Delegados de Policia, homens sérios e com larga experiência na vida pública.
Demosntrou descaso para com uma Instituição seria e respeitada em todo país. Ao fazer essas exonerações , o governador mostra com clareza que tem a intenção de interferir nas ações da policia civil de Brasilia. E como todos sabem , a policia civil esta investigando denúncias que envolve o Agnelo e esse ato praticado pelo governador , desestrutura todo o organismo policial e como consequencia, prejudica as investigações e beneficiando sobremaneira o governador.
Fonte: Blog do Alberto Fraga
Nenhum comentário:
Postar um comentário