Daniel Tavares conseguiu chamar atenção de toda a imprensa nacional, nesta segunda-feira (7), mas, a única prova apresentada foi um comprovante de depósito do banco HSBC, no valor de R$ 5 mil, quantia que foi depositada em 25/01/2008, por Daniel na conta corrente do governador Agnelo Queiroz. Nessa época Agnelo era diretor da ANVISA.
A deputada distrital Celina Leão (PSD) presidente da Comissão de Ética e Direitos Humanos, entrou em contato com o denunciante na frente dos jornalistas. O delator disse na ligação, que estava sentindo um mal-estar e por esse motivo não iria prestar o tão esperado depoimento.
"Associar esse depósito a uma origem irregular é mais uma tentativa criminosa de acusação vazia contra Agnelo Queiroz. Não é crível que este receberia algo irregular em sua conta corrente.
Daniel Tavares ainda revelou que vendeu quatro carros, e repassou o dinheiro arrecadado com às vendas, ao governador Agnelo Queiroz. Segundo ele uma parte foi depositada na própria conta do governador, e outra foi paga em espécie.
Esse caso ainda requer muitas explicações. O entrevero só será resolvido quando for quebrado, o sigilo bancário de ambos. Só assim para saber: quem é culpado ou inocente? Tempo ao tempo...
Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro
Quem esse Agnelo pensa que é, para tratar a sociedade brasiliense como idiotas???
ResponderExcluirEle e seu secretário Paulo Tadeu vêm sistematicamente fazendo do GDF a casa da mãe joana!
Não bastassem as denúncias de corrupção, tentam emplacar um PL flagrantemente inconstitucional (PL 559) para promover um verdadeiro trem da alegria na SEF.
Por que querem tanto o fisco distrital nas mãos??? Acho que isso pode alavancar doações de campanha, só pode!!!