ACESSOS

sábado, 8 de outubro de 2011

PRESIDENTE DOS DEMOCRATAS DO DISTRITO FEDERAL ALBERTO FRAGA DIVULGA NOTA 'MUITO BEM'

ALBERTO FRAGA

Na qualidade de ex secretário de transportes do Distrito Federal, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos. Como secretário, jamais participei ou aceitei qualquer ato administrativo ilícito. Ao contrário, todos são testemunhas que enfrentei por diversas vezes, esse cartel poderoso que domina os transportes e que comigo a frente da pasta, tiveram muitos interesses contrariados. Por isso estou preparado para enfrentar esse tipo de acusação improcedente e de efeito jornalístico com o propósito de apenas me constranger, face ao papel firme que fazemos de oposição a esse governo sem rumo e que tanto tem prejudicado a sociedade do DF.

Sou do tempo, que cabe a quem acusa o ônus da prova! Como podemos admitir que uma acusação falsa possa prosperar, sem o mínimo de consistência. Graças a Deus, existem pessoas serias que ao ser interpelado sobre o assunto, sem coloração partidária, declarou que não existe nada no inquérito contra a minha pessoa. Estou falando do Delegado que deu uma entrevista para a Globo, para o DFTV, edição da tarde.

Acho que esse jogo sujo desse desgoverno, não pode e não vai continuar sem punição! Tenho convicção que minha vida publica é pautada na decência e na honradez. Tenho e respeito minha família, ao ponto de jamais fazer algo que venha manchar o nome da minha família. Já sofremos em episódios passados, onde forjaram uma situação de uma pessoa querida da família, que foi intitulada como empregada doméstica, e que recebia pela câmara. Tal fato foi apurado pela Policia Federal e restou provado, a inconsistência da denúncia.

Não concordo com esse jogo sujo, feito para encobrir as denúncias graves, mas com provas materiais que recaem contra esse governo corrupto, que precisa de Factóides para desviar a atenção da população sobre o caminho que esta sendo tomado por este desgoverno. Com certeza, essa não será a última acusação caluniosa que sofrerei. Mas, se essa for a estratégia adotada pelo Governador para me calar, a estratégia esta errada! Não sou covarde, e não vou me calar diante de tantas irregularidades apontadas pela mídia de fora. Já que percebemos um certo silêncio da mídia local. Um governador que tem seus bens bloqueados pela justiça federal e não se lê uma linha nos jornais, é de se estranhar e de se lamentar! Da mesma forma o silêncio adotado nas denúncias de propina, quando o governador era diretor da ANVISA. Tudo isso esta sendo apurado e em breve a sociedade terá uma resposta.

Diante do exposto, quero dizer que estou a disposição da justiça e da polícia civil do DF, para colaborar e prestar qualquer tipo de esclarecimento. Confio na justiça, confio no trabalho imparcial da policia e acredito principalmente na justiça dos homens, por que essa é resolvida aqui mesmo na terra.

Por: Alberto Fraga – Presidente do Democratas do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário