Deputados da base aliada podem dar dor de cabeça ao governador se completarem as oito assinaturas necessárias para abertura de CPI
Priscila Mesquita_Brasília247 – Nesta sexta-feira, assim que chegar de Zurique, o governador Agnelo Queiroz deve voltar suas atenções aos deputados distritais que compõem a base de apoio na Câmara Legislativa. Apesar de ter ampla maioria – cerca de 20 dos 24 parlamentares –, faltam apenas duas assinaturas para abertura de uma comissão parlamentar de inquérito .
Por iniciativa da distrital Celina Leão, o pedido foi apresentado para investigar as denúncias de desvio de verba do programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, que de 2003 a 2006 foi chefiado pelo governador.
Os aliados continua insatisfeitos com Agnelo. Alguns aguardam o cumprimento de acordos recentes, como nomeações em administrações regionais. Outros perderam espaço, como Benedito Domingos (PP), que teve a Administração de Taguatinga, antes seu reduto, entregue a Washington Mesquita (PSD). As últimas duas assinaturas podem vir, exatamente, desses deputados.
Outra assinatura aguardada com expectativa é a do distrital Raad Massouh, único representante do DEM. Procurado pelo Brasilia247, ele não foi localizado. Deputados da oposição acham estranha a omissão de Raad, já que o seu partido é o que mais se posiciona contra o governo Agnelo.
Fonte: Brasília 247 - 20 do Outubro de 2011 às 20:18
Nenhum comentário:
Postar um comentário