As “ramificações” comunistas parecem atuar com maestria também no GDF. Sidney Campos, tido como “aluno” do publicitário Marcos Valério, é realmente um fenômeno. Ex-morador de Ceilândia, hoje reside confortavelmente em elegante bairro de Brasília.
Sua empresa, a Fields Comunicação, é relativamente nova no mercado, mas já possui interessantes contas, como por exemplo, Ministério do Esporte, Cartão BRB e a Corretora de Seguros do BRB conforme consta no site da empresa.
O contrato de publicidade do Ministério do Esporte, que girava em torno de R$ 6 milhões, subiu para inacreditáveis R$ 48 milhões na última licitação, ganha pela Fields.
O interessante é que Sidney Campos tem um irmão, Sidemeron Campos Silva, conhecido por ‘Bola’ na secretaria de Esportes do DF, que é Subsecretário de Eventos e Administração dos Espaços Esportivos da secretaria.
Bola é subsecretário e amigo do titular da pasta, Célio Renê e do presidente do PRB, Marcos Pereira,um dos responsáveis pela indicação do secretário.
O que chama a atenção nesta história, é o fato do crescimento vertiginoso da Fields em tão pouco tempo, principalmente no Ministério do Esporte e no BRB.
Pelo visto, alguns comunistas do PCdoB gostam mesmo é de dinheiro…
Fonte: Publicado em 19/10/2011 por Donny Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário