O fato ocorreu em Valparaiso de Goiás no dia 07 de agosto do corrente ano, durante muito tempo fazendo a campana dentro de um celta branco para o Daniel, o policial civil aposentado, residente na cidade do Guará, finalmente partiu para cima do rapaz, que na fuga, quebrou o pé depois que pulou um muro. Após solicitar socorro para a Nobre Policia Militar da cidade, o sujeito foi abordado levado a delegacia, tentou dar um carteirada, mas como a vitima, naturalmente com receio de retaliações posteriores, na se apresentou para apresentar e registrar a queixa, a ocorrência nao foi lavrada na delegacia, e o agressor liberado.
Obs.: Pra quem nao sabe, Daniel e aquele jovem e pacato rapaz, que teve seu nome veiculado em duas matérias em uma revista semanal, e a quem o DEPUTADO DISTRITAL CHICO GAMBIARRA O REFERIU EM PLENÁRIO como um ser desprezível.
O que posso dizer, e que o seu chico esta bem errado, equivocado, enganado ou tentando enganar, porque quem conhece o Daniel, sabe que ele e um cara de família, uma excelente pessoa, trabalhador e um foi um grande guerreiro do PCdoB, e colaborou muito para o PT/DF nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário