O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) promove grande festa na noite deste sábado (3) na Sala São Paulo, na capital paulistana, para 1.500 convidados, na comemoração dos seus 80 anos de idade.
PAULO MALUF |
Na lista vermelha da Interpol, com pedido de prisão decretado pela Justiça dos Estados Unidos e com todos os bens bloqueados no Brasil e mais seis países, o ex-prefeito de São Paulo, acusado de desviar US$ 344 milhões durante sua gestão municipal entre 1993 e 1996, não se preocupa com o caso. Maluf vai receber ministros do governo Dilma Rousseff, colegas deputados e senadores.
É esperada toda a bancada federal do PP. A Orquestra Sinfônica de São Paulo vai fechar a festa com uma apresentação. O evento foi organizado pela mulher do deputado, Silvia, e seus filhos. Maluf já foi preso pela Polícia Federal, quando sem mandato, mas ganhou liminar da Justiça. Foi eleito em 2010 com 497 mil votos, o segundo deputado federal mais votado no estado.
Ele está proibido de sair do país por causa da condenação nos EUA por lavagem de dinheiro. Mês passado, Maluf tentou negociar com a promotoria de Manhattan o pagamento de uma multa e a extinção de seu nome da lista vermelha da Interpol. Sem sucesso.
Fonte: claudiohumberto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário