PCDF - Comenta-se nos bastidores da alta cúpula a saída da delegada Mailine Alvarenga da Direção Geral da Polícia Civil, que será remanejada para uma subsecretaria de grande visibilidade.
Está cotado para ocupar a cadeira, o delegado Maurílio de Moura Lima Rocha, profissional competente na área de inteligência da Polícia Civil do Distrito Federal e que atualmente ocupa o cargo de chefe de segurança da Câmara Legislativa, amigos próximos, dizem que o presidente da casa nomeou Maurílio para atender ao pedido do atual secretário de saúde Rafael Barbosa.
Maurílio foi chefe do DEPATE no Governo Rosso, quando a segurança pública tinha como secretário o delegado João Monteiro, hoje Diretor Geral do SLU, e na direção da Polícia Civil o delegado Pedro Cardoso, hoje integrante da comissão que cuidará da segurança dos jogos da Copa 2014 no DF.
DETRAN – Quem também está com os dias contados é o do diretor geral do Detran, José Alves Bezerra. O grande número de reclamações da população, a insatisfação dos servidores do órgão e o aumento expressivo no número de mortes no trânsito nos últimos meses, tornou a permanência de Bezerra no cargo impossível.
Para o Detran, a aposta é que o nome indicado seja sugerido pelo deputado distrital Cristiano Araújo.
BRB - As declarações dadas pelo ex-presidente da Corretora BRB, Sr. Manoel Tavares, quando foi defenestrado do cargo, causaram desconforto em todo o banco, o que possivelmente ocasionará a mudança de toda a direção da instituição que passa atualmente por auditoria do Banco Central e investigações do MPF e MPC/DF.
As possíveis mudanças estão sendo negociadas com o Governo Federal que fará as indicações dos nomes ao governador do Distrito Federal.
Fonte: Blog do Edson Sombra
Blog Do cafezinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário