
No Restaurante Alpinos ontem no inicio da noite reunidos em duas mesas, algumas pessoas que pareciam ser policiais, comentavam descontraidamente sobre o incidente ocorrido na quadra 103 do Sudoeste.
O tema da conversa foi o amadorismo de quem furtou "um HD" do bloco comercial onde fica localizado a panificadora Pães e Vinhos, local de uma suposta briga envolvendo personagens conhecidos na cena política do Distrito Federal.
Na conversa entrecortada por palavras que mais pareciam senhas, ficou claro que há um jogo de interesses que mistura o público com o privado,"o Benjamim pode voltar...", o outro dizia “todo mundo tá cansado de saber..., mas é cansado com S e não com Ç...", "será que não foi a galera lá do Lago Sul...?", "dizem que um dia depois da briga passou alguém na portaria e deixou um bilhete com um número de telefone pedindo para o porteiro do prédio ligar". "Éééé o cara saiu de uma caixa de ferramenta para usar alta tecnologia..., será? Continua deixando rastro, qualquer hora dessa, ele vai se ferrar".
Se alguém souber decifrar o conteúdo das frases acima, certamente saberá sobre fatos, local, ou de quem os integrantes daquela mesa falavam.
Fonte: Blog do Edson Sombra
Nenhum comentário:
Postar um comentário