
O tempo fechou no final da tarde da última quinta-feira (18), em um café muito conhecido no Sudoeste. Fala-se em uma suposta tentativa de extorsão acompanhada de uma “armação” de flagrante. Segundo esse blog apurou - alguns personagens – que participaram do ocorrido são citados em recentes, escândalos políticos como as operações: Shaolin e Caixa de Pandora.
De acordo com alguns relatos - os envolvidos que são policiais - estavam armados e por pouco não houve um tiroteio. Nesse episódio o que chama atenção, e que um deles - é uma importante autoridade do primeiro escalão do governo Agnelo.
De acordo com que apuramos os protagonistas, desse episódio foram parar na 3ª Delegacia de Polícia do Cruzeiro, o mais estranho de tudo isso e que não foi registrado, nenhum tipo de ocorrência. Entramos em contato com a delegacia, que nos disse não ter nenhum conhecimento do fato.
Uma coisa é certa caso esse acontecimento venha à tona, poderá trazer muita dor de cabeça para o governador Agnelo Queiroz no futuro. E esse personagem do primeiro escalão do GDF envolvido nessa trama, nos bastidores da política tem a fama de “colocar os pés pelas mãos”. Esses relatos rendem um bom e dramático conto de cordel.
Acontecimentos como esse não costumam acabar bem. A história recente da política candanga prova essa tese.
Acontecimentos como esse não costumam acabar bem. A história recente da política candanga prova essa tese.
Fonte: Blog do Odir Ribeiro - Rádio Corredor
Nenhum comentário:
Postar um comentário