ACESSOS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

POLICIAL É ASSASSINADO POR INVESTIGAR GRUPO CRIMINOSO NO DF 'A MERDA ESTA FEDENDO'



Ele foi encontrado morto dentro de uma viatura, em Sobradinho. O crime parece ter sido uma execução.

O policial civil Luis Carlos Ferreira Soares, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de uma viatura descaracterizada, em Sobradinho, cidade próxima a Brasília. O crime ocorreu por volta das 13h30 de quinta-feira (8) em uma estrada de terra entre Sobradinho e Paranoá, outra cidade do Distrito Federal.

Dois caminhoneiros, que passavam pelo local, avisaram os policiais. Até agora ninguém foi preso. Luis Carlos trabalhava há 18 anos na Polícia Civil e, nos últimos seis, estava na Divisão de Repressão ao Crime Organizado. Ele investigava integrantes de um grupo criminoso que atua em presídios no Brasil.

A vítima foi encontrada com uma arma na mão e no banco do carona, com sinais de que houve reação. Uma das suspeitas é que ele tenha sido atraído para uma emboscada por um informante, segundo a polícia.

“Muitas vezes, o policial recebe um chamado de algum informante e vai checar a informação. Então, isso são coisas que nós ainda estamos detalhando para poder chegar na autoria desse crime”, afirma o diretor da Polícia Civil Cléber Monteiro.

Do G1, com informações do BDDF -  09/10/09 - 09h03 - Atualizado em 09/10/09 - 09h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário