
O plenário da Câmara Legislativa estava a todo vapor nessa terça-feira (23) - é mais uma vez a protagonista foi à deputada Celina Leão(PMN). Quando tomou a palavra ela acusou a Secretaria de Comunicação do GDF- de ter enviado ao jornal Correio Braziliense informações com denúncias diretas contra ela, enquanto a secretaria de Transparência teria lhe assegurado não fez qualquer menção a respeito dela. "A jornalista Lilian Tahan me disse que aquela informação foi transmitida pela Secretaria de Comunicação. O que estão fazendo contra mim é coisa de quadrilha", criticou.
Logo após o discurso de Celina o petista Chico Vigilante disse que a secretária de Comunicação do GDF jamais faria dossiês, contra quem quer que seja. Ele afirmou que a jornalista Samanta Sallum é uma pessoa honesta.
Mas, o aparte que mais chamou a atenção foi do deputado Dr. Michel (PSL). Este disse que estava sendo alvo de notícias plantadas em blogs, por suposto fogo-amigo e revelou que foi araponga por 15 anos e que os arapongas de hoje, não passam de amadores. "Como não tenho rabo de palha, pulo qualquer fogueira", desafiou. Já a deputada Eliana Pedrosa (DEM), disse que vira e mexe tem sua vida pessoal bisbilhotada.
Pelo que esse blogueiro apurou. Essa história, está só no começo. Inclusive a deputada Celina Leão, pretende convocar a secretária de Comunicação Samanta Sallum e se possível o secretario de Transparência Carlos Higino. Esse episódio ainda vai render muitos capítulos. Quem viver verá...
Fonte: Blog do odir Ribeiro - Rádio Corredor
Nenhum comentário:
Postar um comentário