ACESSOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O ’11 DE SETEMBRO’ DE AGNELO 'FALTA POUCO'

Segundo experientes jornalistas e cientistas políticos ouvidos pelo blog, o  tão anunciado ’11 de setembro’ do governador Agnelo Queiroz (PT) está próximo. E não será culpa da oposição, adversários políticos ou factóides, mas sim,  do próprio médico que preferiu seguir uma carreira política.

Após longas investigações, muitas histórias escondidas durante a campanha começam a ser reveladas agora.

Órgãos de fiscalização do dinheiro público já investigavam as ações de Agnelo no Ministério dos Esportes e na Anvisa. São várias informações que se juntam neste momento.

O clima no Buriti não é mais como antes. Existe sim, enorme preocupação com o que será publicado nos próximos dias, principalmente na imprensa nacional e nos blogs – bastante lidos e comentados no DF -, além do pedido de afastamento do governador Agnelo do cargo, previsto para a próxima semana na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Agnelo tem evitado comentar sobre assuntos gravíssimos que o envolvem, desde a campanha eleitoral, e tem procurado criar fatos para tentar sair do centro das denúncias que surgem de várias frentes.

Com os bens pessoais bloqueados pela justiça federal, o governador Agnelo Queiroz  finge nada temer.

Entretanto, investigações revelarão  que desde os tempos em que era ministro dos Esportes, Agnelo já demonstrava um comportamento, no mínimo, de omissão. Para quem lida com o dinheiro público, é preciso ser mais que honesto: é preciso ficar atento e jamais se omitir, para não ter dificuldades posteriormente, principalmente quando se ganha uma eleição por WO, e com o discurso voltado para a solução dos problemas da Saúde Pública do DF.


CÂMARA LEGISLATIVA DF
Representantes da população brasiliense,  os deputados distritais terão nos próximos dias a enorme responsabilidade de analisar os últimos fatos, relatórios, investigações, denúncias e ações da justiça que envolvem o governador Agnelo Queiroz.

O 11 de setembro candango pode ser o prenúncio de um novo tempo, ou a consolidação de um velho caminho repleto de atalhos com conseqüências imprevisíveis.

Fonte: Blog do Donny Silva - Publicado em 26/08/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário