Concursados, indignados cobram postura de José Alves Bezerra diretor geral do DETRAN.
![]() |
| Governador Agnelo Queiroz (E) ao lado de José Bezerra, diretor do Detran, e do presidente da CLDF, Patrício |
Como medo de serem identificados, e posteriormente se tornarem alvo de sindicâncias sem qualquer fundamento, os servidores do DETRAN procuram a Ouvidoria do GDF, o Ministério Público do DF e parte da imprensa para denunciar os supostos desmandos de Bezerra.
Nossa redação ouviu o relato de alguns servidores:
"Ele esta adotando medidas a frente do nosso órgão, que destoam dos preceitos éticos ou legais, sindicâncias que visam perseguir servidores de carreira, enquanto que comissionados protegidos por ele, são liberados verbalmente de cumprirem as 8 horas da carga horária. Tem um servidor que ocupa cargo de chefia que só começa a trabalhar ao meio dia inclusive a corregedoria já cobrou de Bezerra o seu posicionamento".
"Ele se vale da amizade que tem com secretário de governo Paulo Tadeu e por ter dirigido durante a campanha para o governador Agnelo Queiroz. Nossa situação é muito difícil, não sabemos a quem recorrer a grande mídia Jornais e TVs não divulgam nada".
Foram tantas e tão graves as denúncias feitas junto à Ouvidoria do GDF que o Corregedor Chefe da Secretaria de Estado de Transparência e Controle enviou ofício ao Diretor Geral do DETRAN – José Alves Bezerra para que apresente esclarecimentos. Veja abaixo o Ofício.

Com a palavra José Alves Bezerra, Paulo Tadeu e Agnelo Queiroz?
Fonte: Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:
Postar um comentário