José Alves Bezerra – Diretor Geral. |
Após renovar por duas vezes consecutivas, na modalidade emergencial, o contrato de call center, o Detran/DF agora resolveu contratar empresa por dispensa de licitação.
A publicação saiu no Diário Oficial de ontem, 29. E veja quem assinou a dispensa de licitação…
Confira:
RATIFICAÇÃO DE EMPENHO
O Diretor Geral desta Autarquia, com base no inciso IV do artigo 24 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e parecer favorável da Procuradoria Jurídica, acostado no processo 055.032.919/2011, reconheceu a dispensa de licitação 66/2011 para contratação direta da empresa Mariana Van Erven Santos EPP, para prestação de serviços de Call Center incluindo toda infra-estrutura (física e lógica) necessária a execução de serviços de Tele-atendimento 154 do Detran em conformidade com o Projeto Básico fls 57/61 dos autos, no valor mensal estimativo de R$ 179.600,00, autorizando o empenho da despesa e o respectivo pagamento.
Ratificação: Autoridade Superior, Art. 26 da Lei nº 8.666/93.
José Alves Bezerra – Diretor Geral.
Fonte: Blog do Donny Silva - Publicado em 30/08/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário