
No dia 23 de agosto o comitê Ficha Limpa do Distrito Federal, que coordena o projeto Adote Um Distrital, irá promover um ato pela Moralidade Pública no DF. Os ativistas irão protocolar uma representação- contra o desembargador - que pediu cargo comissionado ao atual Governador Agnelo Queiroz (PT).
Os líderes do movimento pretendem também, protocolar um manifesto ao presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Uma das reclamações é que até o presente momento, o relator não publicou no Diário Oficial da Justiça - a sentença contra os promotores - Leonardo Bandarra e Débora Guerner, envolvidos juntamente com o ex-governador José Roberto Arruda, no escândalo que, ficou nacionalmente conhecido como mensalão do DEM-DF. Os promotores são acusados de receber propina para não investigar o ex-governador.
O manifesto percorrerá o Palácio do Buriti, a Câmara Legislativa, Poderes Judiciários e o Ministério Público do Distrito Federal. A concentração da passeata será às 16h em frente ao Palácio do Buriti.
Quem quiser mais informações sobre o movimento é só ligar para o coordenador da passeata Diego Ramalho, no telefone: 8491 6653.
Fonte: Blog do Odir Ribeiro - Rádio Corredor
Nenhum comentário:
Postar um comentário