Publicado no New York Times e reproduzido nos jornalões de domingo (10), o escândalo de turismo sexual com menores envolvendo uma empresa americana foi revelado nesta coluna, em março de 2008. Indiazinhas de Autazes (AM) eram aliciadas para prostituição e tráfico de drogas em pescarias organizadas por Richard Schair, da Wet-A-Line Tours, membro de grupo maçônico. A Flórida abriu processo em 2007.
"É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável." - A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. - 'Josias de Souza'
ACESSOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isso não é novidade em lugar algum e vem bem antes de 2008 e será que um dia terá fim? Porque ainda há relatos de muitas coisas acontecendo por la, principalmente na alta temporada da pesca... Pena, trabalho com turismo e ainda fico chocada. Porque com coisas assim não dá pra acostumar nunca.
ResponderExcluirUm Abraço.
Aline
www.alinepatricia.bom.br