ARRUDA, SEM CONDENAÇÃO NEM ACUSAÇÃO FORMAL, AOS POUCOS SE PREPARA PARA AS ELEIÇÕES DE 2014
Com o voto de desempate da presidente do Tribunal de Contas do DF, Marli Vinhadeli, o ex-governador José Roberto Arruda teve aprovadas as contas relativas à sua rápida passagem pelo governo em 2010.
As conselheiras Marli Vinhadeli e Anilcéia Machado nunca esconderam a admiração que nutrem por Arruda, que se prepara para voltar ao cenário político em 2014, possivelmente candidato a deputado federal.
Entretanto, do jeito que vai o Novo Caminho do governador Agnelo Queiroz (PT), Arruda deve ser mesmo candidato a governador. Boa parte da população já sente saudades de Arruda, que inexplicavelmente até agora não teve condenação nem acusação formal devido ao escândalo do Mensalão do DEM.
Para boa parte da população do DF, Arruda fez muito mais pela cidade e portanto, o crime que cometeu seria muito pouco diante de tamanhos feitos. Um exemplo? As Vilas Olímpicas que ele implantou e que estavam funcionando bem, foram desativadas pelo governo do PT.
Segundo políticos experientes ouvidos pelo blog, Agnelo está fazendo um grande “trabalho” para que a população sinta cada vez mais saudades de Arruda, Roriz, José Aparecido…
A política brasiliense está cada vez mais estranha. Será que haverá renovação expressiva em 2014 ou os mesmos jogadores estarão novamente na disputa eleitoral?
Fonte: Blog do Donny Silva - Publicado em 31/07/2011 por Donny Silva
pois é! armaram pra ele! O melhor governador que Brasilia já teve. Tomará que ele volte pelo menos como deputado!
ResponderExcluir