Na sexta-feira, 22, mais uma derrota de Agnelo e seu conceituado advogado. Pelo visto, a cabeça de Alcoforado ainda continua pesada.
Mesmo com seu novo casamento, há um mês, o fantasma da ex ronda sua cabeça. O resultado foi o pedido nesta sexta, ao presidente do STJ para trocar o relator do processo de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA que o Governador Agnelo responde por desvio de verbas dos jogos Pan Americanos no Rio de Janeiro. O presidente do Superior Tribunal negou o pedido e devolveu o processo às mãos do relator, ministro Castro Meira.
Com isso, reforça o comentário dos juristas que apostam no retorno do processo para a Justiça do Rio de Janeiro, mantendo a decisão de bloqueio dos bens do governador Agnelo, ficando liberado apenas o salário de executivo do DF.
Veja abaixo a tramitação do processo no site do STJ, onde qualquer pessoa pode ter acesso, ao contrário do que declarou para a rede CNB de Notícias, o advogado.
Alcoforado justificou não poder apresentar documentos sobre a liberação dos bens bloqueados, porque o processo tramitava em segredo de justiça.


Fonte: Blog do Quid Novi - Mino Pedrosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário