
No relatório do Conselho Regional de Medicina do DF, um dos itens nos chamou atenção, foi onde os fiscais constataram que os elevadores que servem o pronto socorro do Hospital de Base estão constantemente quebrados. No dia dois de junho data da vistoria, o elevador lotado deu pane por alguns minutos e quem estava junto com os fiscais presos no elevador era a deputada distrital e secretaria de desenvolvimento social, Arlete Sampaio que segundo relatos, era de longe a mais apavorada com a situação.
Os que testemunharam o fato disseram que na hora do ocorrido a secretaria recorreu a todos os “santos”- tamanho era seu desespero - inclusive, ela teve que ser acalmada pelos que estavam presos junto com ela no elevador que, costuma pifar com frequência.
Esse fato é relatado no capitulo IV- item 17- “... A deputada distrital Arlete Sampaio, que ficou visivelmente nervosa pela situação ocorrida,” transcrita de um trecho do documento.
Depois desse fato o que nos leva a pensar - se uma autoridade fica apavorada quando um elevador de uma unidade pública dá pane. Imaginem um paciente que precisa de cuidados emergenciais? Isso só mostra para a deputada e secretaria Arlete Sampaio que, o governo não está a mil maravilhas, como ele costuma relatar em sua conta no twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário