ACESSOS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Solenidade dá início ao ano letivo no sistema prisional do DF

 
FUNAP/DF e autoridades de justiça do DF recepcionam professores da rede pública, para início do ano letivo dos reeducandos 2015.

A Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP-DF) realiza nesta quinta-feira (19), às 9h, no salão do Ministério Público Militar (MPM) - recepção para os professores de educação prisional em seu primeiro dia de ano letivo de 2015. A ação educativa contará com 60 professores da Secretaria de Educação em uma parceria efetivada com a FUNAP/DF, no atendimento dos 1.300 reeducandos.

A diretoria executiva da Fundação, Dra. Francisca Aires receberá autoridades como o Secretario de Educação, Júlio Gregório, o Secretario de Justiça e Cidadania, Dr. João Souto, o líder do governo o deputado distrital, Raimundo Ribeiro (PSDB), o Subsecretário da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Dr. João Carlos Lóssio, o Subsecretario de Educação Básica (SUBEB), Dr. Gilmar de Souza Ribeiro e o Professor de Educação para Jovens e Adultos (EJA), Eloísio Rodrigues da Costa.

As aulas têm previsão de início para o próximo dia 23, e serão oferecidas as disciplinas básicas do ensino fundamental e médio (ciências da natureza, ciências humanas, ciências exatas e linguagens). A FUNAP parabeniza todos os professores pelo excelente trabalho, que continuará sendo desenvolvido este ano e deseja a todos, sucesso.

Fonte: Ascom da FUNAP/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário