ACESSOS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FUNAP sob nova direção


Por Fred Lima

Tomou posse na Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (FUNAP/DF), como diretoria executiva, a advogada Dra. Francisca Aires de Lima Leite, que foi diretora social da Associação dos Advogados Trabalhistas do Distrito Federal de 2001 a 2009 e Conselheira da OAB-DF na Comissão de Mérito Social.

Francisca aceitou o desafio de estar à frente da FUNAP, por acreditar na ressocialização do ser humano e contribuir para a inclusão social de reeducandos, desenvolvendo seus potenciais como indivíduos, cidadãos e profissionais.

A Fundação

A Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso tem como objetivo, contribuir com a recuperação dos internos e reeducá-los para terem uma convivência saudável perante a sociedade, e oferecer melhoria na condição de vida, ofertar a ressocialização pela Educação, a Formação Profissional e o Trabalho, com foco no desenvolvimento de seu potencial enquanto indivíduo, profissional e cidadão.

A Fundação é vinculada a Secretaria de Justiça e Cidadania e é regida pelo Decreto nº 10.144 de 19 de fevereiro de 1987.

Fonte: Fred Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário