Chegou as mãos do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE, Dias Toffoli, o processo numero 3842, que pode destruir o ninho tucano no Estado do Mato Grosso, com consequências em todo território nacional.
O escândalo é a operação Ararath da Polícia Federal, os tucanos tentaram livrar os senadores, Blairo Maggi e Pedro Taques.
Quando tudo parecia estar dentro do controle, um dos réus forçou uma delação premiada, o depoimento puxou para o olho do furacão a esposa do senador Pedro Taques e os empresários donos de factoring, Junior Mendonça e Fernando Mendonça, principais envolvidos no escândalo.
Fernando Mendonça tem a filha trabalhando no gabinete do senador Pedro Taques. Mesmo com o apoio do Ministério Público do Mato Grosso, o senador que é oriundo da instituição sofrerá com o caso no Supremo.
Pois, todos sabem que o ex-senador tucano Antero Paes de Barros é o fiel escudeiro dos senadores Pedro Taques e Blairo Maggi e foi como senador o principal adversário do então presidente Lula, denunciando as relações entre Waldomiro Diniz e Carlos Cachoeira, que acabou por iniciar a CPI dos Bingos.
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário