ACESSOS

sábado, 28 de setembro de 2013

OPINIÃO: "Sem fé nada se alcança." Avisei e ele veio! Sempre tive fé, é RORIZ em 2014!


O PT está governando o país, surrando-o de todas as formas, aqui no DF os caos se instalou está tudo bagunçado à deriva, terra de ninguém, cópia do Brasil em miniatura. Joaquim Roriz foi de longe o melhor governador que o DF teve, fez de tudo um pouco, tanto para os ricos como para os pobres, aliás, fez muito mais pelos mais necessitados tirando-os das ruas e devolvendo a dignidade aos poucos, concedendo-lhes moradia e alimentação. Joaquim Roriz fundou muitas cidades, tirou as várias favelas instaladas no DF, fez o que um homem cristão deveria fazer, a terra é do POVO e não de uma minoria que acha que precisa viver na mordomia e sozinhos, tanto que a maioria dos que mais reclamam são justamente os mais abastados, endinheirados, acostumados sempre com a bonança $.


O que deveria ser implementado por outros governos para dar continuidade às excelentes obras que Roriz fez não fizeram por maldade, inveja e soberba, veja no que deu, uma capital jogada às traças e com várias dificuldades. Agora Roriz tem que voltar para consertar, aliás, refazer só que desta vez melhor do que antes, uma capital futurista como deve ser, linda, urbanizada, consolidada, com estrutura e de TODOS, sem distinção.

Quanto aos servidores só tenho a dizer, Joaquim Roriz é uma lenda, eleição sem Roriz não é eleição, mas o viés é: como será tratado pela política nacional, local e quem caminhará junto. Podem insistir o quanto quiserem, mas o funcionalismo público só é o que hoje devido a JOAQUIM RORIZ, nada mais.

Os tempos são outros, Roriz não guarda mágoas, espera apenas apoio, nada mais, troca justa que envolve confiança e compromisso, esperando que os que se consideram líderes o procurem, levem as demandas e seja batido o martelo, ele sim pode CUMPRIR.

Jogar limpo e sem medo é assim, não poderia ser diferente, a realidade é essa e ponto final, melhor do que ficar de lenga lenga e mi mi mi sendo enganando com assembleias, gritarias e interesses pessoais, o momento é agora, depois não reclamem, PROCUREM-NO, após um tempo analisei e cheguei a conclusão de que não será preciso alguém apresentar ou direcioná-los para conversar com ele, o interesse maior é COLETIVO, as portas sempre estiveram abertas é só ir lá.

Forte abraço Sérgio Prado

Fonte: Sérgio Prado - sergiospt@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário