Prezado Sérgio Loros,
Segue abaixo nota da Direção-Geral da PCDF, em razão da matéria publicada em seu Blog, intitulada "EX-CABO PATRÍCIO DÁ TROCO E MOSTRA XAVIER COMO FICHA SUJA", para pertinente publicação, em resposta aos fatos expostos:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Polícia Civil do DF informa que a legislação permite aos servidores a utilização de viaturas policiais para o deslocamento da residência para o local de trabalho. A utilização de veículo oficial, pelo Diretor-geral da Instituição, obedece ao disposto no artigo 4º, I, combinado com os artigos 5º, II, e parágrafos 2º e 3º, todos do Decreto nº 32.880/2011. As viaturas empregadas no serviço de proteção ao Diretor-geral e seus familiares obedecem ao regulado no mesmo decreto para veículos de transporte institucional.
O Diretor-geral da PCDF esclarece que se desloca da sua casa para o trabalho às 7h, com a devida escolta, que também cuida da proteção de seus filhos. Por fim, lamenta que a sua vida pessoal seja invadida para atender a interesses criminosos, que são e serão sempre enfrentados pela Instituição.
Divisão de Comunicação/PCDF

Nenhum comentário:
Postar um comentário